Playlist- minha maluquice
Playlist
27 de março de 2018

“Era um dia chuvoso, fechei a janela. De repente, vi o meu reflexo em uma gota tão pequenina. Me olhei, pensei e abri a janela e sorri. Ali fora estava frio, sombrio… Dentro de mim era tudo encantador, então foi ali mesmo, naquele mesmo minuto que aprendi o verdadeiro significado de amor próprio”

Este texto que escrevi há alguns anos reflete bem o momento que estou vivendo agora. Ouso a dizer que este é o melhor momento da minha vida, desde que saboriei o gostinho do amor próprio. Pois bem, a primeira playlist do blog e de 2018 está cheia de músicas que refletem esta independência emocional. Há músicas que estão conectadas com algumas memórias e outras esperando para serem lembradas. Tudo isso dependerá de você. Dê o play e comece agora. 

Curtiu a nossa primeira playlist? Já conhecia alguma? Nos comentários indique quais músicas que não podem faltar na sua playlist ou no seu dia. Nós iremos amar sua indicação! E siga-me no Spotify. É Rebeca Fernandes

E lembre-se mantenha a calma e deixe a música tocar.

Vejo vocês na próxima. <3 

Post escrito por Rebeca Fernandes

Olá, meu nome é Rebeca. Decidi criar o blog para poder compartilhar minha visão sobre o cotidiano. Acomoda-se o blog também é seu.